
A lei protege você…estabilidade no emprego desde a confirmação da gravidez até 5 meses após o parto. Se foi demitida sem justa causa, pode processar e ganhar!


Demissões irregulares, pressões para pedir demissão, corte de benefícios e até assédio moral são práticas abusivas e ilegais.
Muitas mulheres não sabem como agir, ficam com medo e acabam perdendo o que a lei garante: segurança financeira, estabilidade e dignidade.
Não deixe que o desrespeito com seus direitos afete você e seu bebê.
Agora é o momento de agir de forma rápida e segura.
Se qualquer um desses direitos foi descumprido, você pode buscar reintegração, indenização e reparação completa.
Aqui, sua luta é levada a sério e sua tranquilidade é nossa prioridade.
Já ajudamos inúmeras gestantes a recuperarem sua segurança e seus direitos diante de injustiças.
Cada caso é único, e cada vitória é uma nova esperança para mães e filhos que merecem respeito.
Não adie sua decisão, seus direitos não podem esperar. Fale agora com um advogado especializado em direitos da gestante.

